TRANSPLANTE DE BARBA

O Transplante de Barba é indicado para cobertura de cicatrizes, correção de falhas e aumento da densidade estética. Utilizamos o método FUE de extração dos fios individualmente, os quais podem ser retirados das regiões posterior e laterais da cabeça, do tórax, do peitoal ou da própria barba. 

Os fios são implantados um a um, utilizando o Implanter, respeitando as características individuais, como métricas faciais, densidade capilar, angulação e direção de inserção, mimetizando a natureza.

A cirurgia de Transplante de Barba pode durar de 4h a 6h, e logo após finalizada o paciente retorna à sua casa. O procedimento é praticamente indolor e a recuperação pós operatória muito tranquila. O retorno ao trabalho ocorre após 48h, desde que não exija esforço físico demasiado

 

No período de cicatrização, geralmente até o 15° dia, são necessários alguns cuidados quanto à higienização e manipulação da área receptora. Após esse período, é normal que os fios transplantados caiam e voltem a crescer no 3° ao 4° mês de forma gradual e progressiva. O resultado final é permanente e ocorrerá após 12 a 14 meses.